segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ele conta cada lágrima sua


Assim como ele te conhece bem antes de você nascer, assim como ele sabe quantos fios de cabelo você tem, assim como ele conhece o mais profundo da sua alma, em que sua limitada "existência"
jamais poderia descobrir; ele sabe cada lágrima que você vem derramado.

Tu sabes como estou aflito, pois tem tomado nota de todas as minhas lágrimas. Será que elas estão escritas no seu livro - salmos 56:8


Existe uma idéia absurda e fora do contexto bíblico, que Cristão não sofre, não fica doente, não é pobre, não morre... --'
Essa idéia é falsa e irracional, por que se por um momento você pensar na lógica da bíblia vai descobrir que no mundo "tereis aflições".

Mas isso não é tudo, por que é claro estamos sim no mundo e sofremos as coisas do mundo, porém não somos do mundo. Deus é tão maravilhoso que ele não te isenta de passar por dificuldades, talvez maiores do que as dificuldades vividas por aqueles que não o conhecem, mas ele dá força pra enfrenta-las e em cada uma delas você tem a chance de depender mais ainda dele. Isso é incrível, Deus conhece tão intimamente você e ele não da as costas pro seu sofrimento, para cada lágrima derramada uma esperança é renovada.

Somos o povo que espera e não precisamos temer, nem a morte, nem a doença, nem a pobreza ...(HAHAHA)
pois nenhum sofrimento é maior do que a herança deixada por Jesus naquela cruz.

Então chore, mas deixe que Deus seque suas lágrimas, e acredite quando o dia chegar o seu choro vai finalmente se cessar.




Um comentário:

Nice Souto disse...

por isto nunca tenha medo de chorar aos pés de deus...